Artigos

_ feito seu consulta - clique aqui -

Formulário Automático

 

Cirurgia para rajeunissement facial

 

O tempo, o nosso melhor aliado para a evolução, marca dos momentos de transformação espirituala, mental e corporal. A transformação corporal, no ser humano, governa desde a sua origem sem estar a parar-se, dando como resultado característicos físicos inerentes à cada idade, embora a carga genética dá uma característica específica que torna-nos único na terra.

 

Inegavelmente, após 35 anos, começamos a apreciar mudanças subteis e progressivas de envelhecimento facial. As primeiras mudanças são caracterizadas principalmente por, a perda a elasticidade e o turgescence da pele, da diminuição da grossura da camada gorda da face, a queda da cola das sobrancelhas e o aparecimento de bolsas de matérias gordas que não existiam antes não.

 

Como a idade contínuas a avançar-se, acrescentam mudanças como, de aumento em quantidade e a profundidade enrugar, perda da grossura dos ossos da face que reflecte a sua altura e projecção, diminuição da grossura dos lábios, cai a ponta nasal e queixo, de extensão de orelhas e lábio superior e flaccidez do colo Todas as transformações com o tempo são unidas a esse respeito que efectua a gravidade no corpo o que dá como resultado uma face com pele atónica, que cai pendurando de dobrado os quais são exaustivos delimitando bolsas de matéria gorda e no colo ele é observada duplo queixo

 

O Lifting ou Étirement Facial, chamado também Ritidectomía facial, é o método adequado para tratar este tipo de doente, alterando as características limpas do envelhecimento da face. Os objectivos de este procedimento são suspender de novo a face atenuando enrugar e sulcos, restituindo a projecção perdida, refinando a face, qualquer isto cercado numa pele estirada.

 

A cirurgia é feita através de incisões, que são occultes em redor das orelhas a musculatura a face e o colo são tratadas, qual rendeu para a gravidade e o tempo, montando e suspendendo-o com fortes fios que mantêm os resultados por numerosos anos. As bolsas gordas liposuccioné em dependência da sua localização ou o suspende-se eliminando a sensação de queda cara. A pele excessiva das faces e o colo é estirada e recortada.

 

As mudanças de acordo com pode o efectuar-se, ao mesmo tempo, se o doente aceitasse a nossa proposta: Se existisse uma perda de projecção dos ossos malaires ou o queixo, optar-se-ia por instaurado implanta de sílica. Os sulcos da face são preenchidos se fosse necessário. Enrugar o eliminam-se retirando pensos adesivos do músculo inserido. Se o doente deseja, pode-se efectuar um tratamento para a ponta nasal cai-se e ou para a queda o queixo e a cola de sobrancelhas. Os lábios também o trata-se, mas com remplissage muito subtil, se for desejada. Se o caso é também longas orelhas este se elas pode tratar. Não pode falar rajeunissement facial se não se inclui o colo e os paupières. O jovem colo obtem-lhe o estirando-o, eliminando a duplo queixo com liposuccion e as bandas com um reforço dos músculos do colo, qual também suspenso de novo.

 

A cirurgia paupières é efectuada e a técnica a utilizar depende do diagnóstico e a idade (leiam o artigo Cirurgia paupières). Está assim como os nossos doentes após um tratamento de quatro horas cirúrgicas, obtêm rajeunissement facial de 8 para 10 anos com duração a longo prazo.

 

Convem sublinhar que para aos doentes mais exigentes, o tratamento completo inclui aos enrugar mais finas o produto do foto prejuízo ou o envelhecimento (leiam o artigo Tratamento enrugar). Todas as mudanças são possíveis se goza de boa saúde e não tem antecedentes que contra-indicam a cirurgia, lá da importância da sua visita ao gabinete do Cirurgião Plástico da sua preferência.

_ feito seu consulta - clique aqui - formulário automático

 

_ 11 ano experiência ser vosso garantia

 

Pode pagar a vossa cirurgia com :

 

 

Endereço: Hospital Clínica Kennedy, Sección Alfa, consultorio 17

Talefax: (5934) 2293481 Celular: 084361754

E-mail: consulta@monicaespinoza.com

Guayaquil - Ecuador.

 

SITIO WEB diseñado por www.MERCAWEB.com.ec